"Por que prender a vida em conceitos e normas? O Belo e o Feio... O Bem e o Mal... Dor e Prazer... Tudo, afinal, são formas e não degraus do ser". (Mario Quintana)

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Nova vida

Faz algum tempo que não escrevo aqui, estava aguardando a inspiração chegar, mas ela insiste em não me visitar.
De qualquer modo, desde o início de julho descobri que muita coisa iria mudar em minha vida, pois Deus havia me presenteado com a maior graça que já recebi, a de ser mãe. Estou grávida de 12 semanas. Mesmo sendo tão pouco tempo ainda e o bebê medir menos de 1o cm, ele já mudou minha vida de uma maneira inexplicável.
Dedicação, cuidado, renúncia ganham uma itensidade maior e compreender o fio de divindade que Deus implementou em cada um de nós torna-se mais palpável.
Mesmo antes de engravidar já havia renunciado alguns hábitos não tão salutares, acho que meu corpo sabiamente estava se preparando para viver a experiência de gerar uma nova vida. Nova vida tão poderosa que vem transformando as velhas vidas a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário