"Por que prender a vida em conceitos e normas? O Belo e o Feio... O Bem e o Mal... Dor e Prazer... Tudo, afinal, são formas e não degraus do ser". (Mario Quintana)

sábado, 5 de junho de 2010

Emagrecer é um ato de amor!

Olá...faz alguns dias que não conto sobre o desafio de emagrecer. Infelizmente tive que dar uma pausa nos exercícios, já que torci meu pé e ainda estou andando com dificuldade. A partir de segunda já posso fazer alguns exercícios, caminhada e trote também, mas com restrições e muito, mas muito cuidado.
Além do pé, tive dengue...o que acho que me emagreceu um pouco, pois mal comia no período da doença, a fome era mínima. Agora que o friozinho chegou e o inverno está na porta, tenho que ter cuidado redobrado, comecei a comer mais e o desejo por massas e molhos está bem maior...salada, nem pensar! Preciso de comidinhas quentes. hehehehehe
Bem, mudando um pouco de assunto, mas sem perder o foco...uma amiga me enviou um artigo há alguns dias e não podia deixar de copartilhar com vocês. Minha cumdare Mel vai gostar, pois tem tudo haver com seu blog - gravidezinforma. O artigo fala sobre a importância de estar em forma antes de engravidar, do quanto essa atitude faz bem não apenas para a mãe, mas também e principalmente para o bebê.
Deste modo, quem estiver querendo engravidar, ficar em forma é essencial e como toda mãe prioriza seu filho ou filha, pense que ficar em forma será melhor para seu bebê do que para você, influenciando na saúde dele por toda a vida.
Futuras mamães que como eu estão acima do peso, temos mais um motivo para pegar firme na malhação, a saúde de nossos futuros bebês...confiram o arquivo na íntegra no endereço que segue: http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI13773-10484,00.html .
Até mais e espero que gostem do arquivo, eu amei. Marcinha...muito obrigada pela indicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário